domingo, 20 de maio de 2012

Boa leitura!


Olá Ladies,
Esses dias tem sido bem cansativos para mim...trabalhar, estudar, cuidar dos afazeres das minhas pequenas e do maridão e ainda escrever meu TCC é para tirar o folego de qualquer pessoa. Estou alguns dias sem dormir por causa da minha monografia... estou lendo muito para ter fundamentação teórica. O engraçado é que as vezes fico tão concentrada escrevendo que não vejo o dia passar...
Nessa semana me deparei com a  Lulu (minha primogênita) brigando com o meu computador...acho que ela está enciumada(rs).
O pior é que mesmo com uma make reparadora, fico o dia inteiro com cara de acabada (rs). Quando encontro alguma amiga a primeira frase que escuto é : Fabi?! Está tudo bem?!
Até meu professor da academia fez uma piadinha sobre minha cara inchada (#épracaba!)
Bem, deixando a minha cara de lado, quero indicar alguns livros : * O essencial da Costanza Pascolato, esse livro é gostoso para ler, Costanza dá dicas práticas de etiqueta e estilo.
*Segredos de estilo, FRANCINI  e * Guia de elegância de uma reles mortal,COSTA- Esses, mostram de uma maneira simples e sem frescura, como podemos nos vestir de uma forma a valorizar o nosso corpo.

Agora vou voltar ao trabalho...muita coisa para fazer.
Tenham uma semana abençoada e cheinha de estilo.
P.S: E por favor...se me encontrarem não falem da minha cara inchada kkkkkkkkkkkkkkkk!

beijo grande

Look com sneaker, essa opção de jegging com sneaker e a bolsa na altura do quadril me deixou com muito volume e dá a ilusão de que sou mais avantajada que o real. Ficaria melhor com uma legging escura.Esse sneaker é da schutz e a bolsa dumond, lindos não?! todas da Maria Rita Calçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário